Aliando teoria, prática e inovação, o centro universitário aposta no ensino a distância para atender a nova demanda do mercado na capacitação de profissionais

Com o intuito de preparar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, o Centro Universitário IESB inaugurou mais um polo de educação a distância em Brasília. Agora, no Jardim Botânico Shopping.
Seguindo a missão da instituição de formar profissionais a partir de demandas do mercado e aliando teoria, prática e inovação, o novo polo EAD.IESB começa oferecendo sete cursos de pós‑graduação a distância: administração pública, gestão de projetos, marketing e gestão, inteligência de negócio e data warehouse, docência na educação superior, psicopedagogia e, também, segurança da informação. “Presencial ou a distância, no IESB, o aluno conta com professores preparados, workshops e eventos exclusivos que possibilitam uma formação completa, pois o trabalho é feito de maneira correta e com qualidade”, destaca a professora Eda Machado, reitora da instituição.
O IESB conta agora com três polos no Distrito Federal (Jardim Botânico, Sobradinho e Águas Claras), além de Anápolis, Luziânia e Goiânia.
Entre os diferenciais dos cursos da EAD.IESB, estão o ambiente virtual de aprendizagem blackboard e a educação flexível. O estudante pode acessar o material didático e conversar com os professores em diversos horários, utilizando equipamento conectado à internet, seja computador, tablet ou smartphones. “Nossos professores foram preparados para trabalhar no meio on‑line e contribuir de forma significativa para a aprendizagem do aluno”, explica Samuel Bräuer, superintendente da EAD.IESB.
Fonte: Jornal da Comunidade