MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalApós deflagração de Operação da PF em Pernambuco, três políticos estão em...

    Após deflagração de Operação da PF em Pernambuco, três políticos estão em pânico no DF

     fernandobezerraPSB

     

     

     

    Três políticos brasilienses estão em pânico  após deflagração de nova operação da Polícia Federal. A residência do senador Fernando Bezerra (foto) do PSB de Pernambuco foi alvo de busca e apreensão pela PF.

    Segundo informações, um acordo nacional foi feito pelo então presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, com duas outras siglas, fato que abrangeu o DF durante as eleições de 2014. E teria envolvido muito dinheiro na negociação de apoio partidário.

    O Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedido da Polícia Federal para fazer busca e apreensão na casa de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em meio à campanha eleitoral de 2014.

    Endereços do empresário Aldo Guedes, que foi sócio de Campos, em Pernambuco foram alvo de busca e apreensão pela Operação Catilinárias, deflagrada nesta terça-feira, 15.

    Como se vê, nem o PSB escapou das investigações da Polícia Federal. Os três políticos de três diferentes partidos no DF, estão sem dormir e tem motivos de sobra para tamanha preocupação. O que vem a seguir é extremamente grave, e o resultado poderá ser a cassação de um e a renúncia de outros dois.

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler