
Três políticos brasilienses estão em pânico após deflagração de nova operação da Polícia Federal. A residência do senador Fernando Bezerra (foto) do PSB de Pernambuco foi alvo de busca e apreensão pela PF.
Segundo informações, um acordo nacional foi feito pelo então presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, com duas outras siglas, fato que abrangeu o DF durante as eleições de 2014. E teria envolvido muito dinheiro na negociação de apoio partidário.
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedido da Polícia Federal para fazer busca e apreensão na casa de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em meio à campanha eleitoral de 2014.
Endereços do empresário Aldo Guedes, que foi sócio de Campos, em Pernambuco foram alvo de busca e apreensão pela Operação Catilinárias, deflagrada nesta terça-feira, 15.
Como se vê, nem o PSB escapou das investigações da Polícia Federal. Os três políticos de três diferentes partidos no DF, estão sem dormir e tem motivos de sobra para tamanha preocupação. O que vem a seguir é extremamente grave, e o resultado poderá ser a cassação de um e a renúncia de outros dois.
Fonte: Donny Silva