Em novo filme publicitário, Outback dá voz à mesa para mostrar potência dos encontros e conexões no restaurante E se a mesa do Outback falasse? Personagem principal da nova campanha da marca, ela já vivenciou de tudo um pouco: histórias, encontros e, claro, provou muitos sabores! Com uma abordagem leve, divertida e emocionante, “Viva o Sabor Outback” convida o público a enxergar o restaurante por uma nova perspectiva: a da mesa. Assinada pela Ampfy, a campanha já está no ar e marca um novo momento da comunicação da marca, reforçando o papel afetivo do Outback na vida das pessoas. “A mesa é o coração da experiência Outback! É nela que as histórias começam. Trazer esse elemento como protagonista da nossa nova campanha foi uma forma criativa de mostrar o quanto valorizamos os encontros que acontecem todos os dias nos restaurantes. Servimos comida de qualidade, com muito bold flavour, e queremos criar momentos inesquecíveis para os nossos clientes”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth do Outback. A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Outback no Brasil, que vive um momento de renovação de sua identidade e experiência de marca. Com visuais mais leves, vibrantes e solares, a nova identidade traz uma visão do Outback ainda mais conectado com o agora. Ao mesmo tempo, esse momento é um resgate às raízes, com foco nos sabores e experiência únicos que conquistaram o paladar dos brasileiros. “Ninguém melhor do que a mesa do Outback para ser a nossa personagem principal neste momento, afinal, ela é testemunha de tudo de incrível que acontece por lá. Só ela vive de perto cada capítulo dessas histórias”, explica Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy. A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, em praças selecionadas, além de divulgação em OOH (Out of Home) e em salas de cinema de 43 praças. Já nas redes sociais, a divulgação contará com o apoio de influenciadores digitais. A estratégia de mídia contempla ainda, inserções na programação da Netflix. As divulgações estarão disponíveis entre 12 de maio e 16 de junho. Ficha técnica “Viva o Sabor Outback” Agência: AMPFY Cliente: OUTBACK Produto: INSTITUCIONAL Título: SE A NOSSA MESA FALASSE CCO: Andrea Siqueira, Fred Siqueira Direção de Criação: Fabio Guima Redação: Janaina Neri, Jordana Bispo Dir. Arte: Luiz Maciel, Matheus Rosa Conteúdo: Fabricio Gudima, Thayna Herche CBO: Guilherme Brum Diretor Executivo de Negócios: Rodrigo Ribeiro Diretora de Atendimento: Sarita Nishimaru Atendimento: Gabriel Lobão Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá Diretora de Operações: Lígia Bernardo Gerente de Projetos: Amanda Voulgaris CSO: Amanda Agostini Diretor Sr. de Planejamento: Augusto Leme Planejamento: Isabel Floriam, Samantha Ramos Fraga CMDO: Sergio Brotto Diretor de mídia: Paulo Carvalho Mídia: Gabriel Osório Data Intelligence: Bruno Longo e Thatiane Nunes Produção Ampfy: Carolina Godoy e Renan Dantas Produtora de áudio: Jamute Produção executiva de som: James Feeler e Charly Coombes Engenharia de som: Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti, Marcelo Filho e Otávio Bertolo Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes e Juliana Pompeu Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira Produtora: Vetor Zero Direção: Nicole Fischer Produção Executiva: Francisco Puech e Lucas Romero Diretora de Projetos: Márcia Guimarães Direção de Novos Negócios: Luiz Braga Gerente de Projetos: Rubia Elias e Carolina Gorga Direção de Fotografia: Milena Seta Assistentes de Direção: Raquel Reis e Mayara Pinheiro Direção de Arte: Gabriela Nassar Produção de arte/objetos: Batata Rodriguez Culinarista/Food Styling: José Bernardo Ferber Direção de Produção: Hugo Castelo Branco Produção: Cintia Vitty Figurino: Anuro Anuro + Cacau Francisco Produção de casting: Fernanda Salém Maquiagem: Daniela Guidon Operador de robô e movimentos: Renato Leitão Fotógrafo Still: João Kehl Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes Montagem: Nathalia Kamura, Matheus Miglionico Motion: Luiz Albére Composição: Carlos Campos Cor: Bleach Finalização: Thatiana Climick Assistentes de Ilha: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares Estratégia de Conteúdo: Mat Rodrigues
Sobre o Outback O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. Sobre a Ampfy A Ampfy é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, para criar ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo. Na última edição da pesquisa AgencyScope, foi nomeada como a agência TOP 1 no mercado brasileiro em 16 categorias diferentes — incluindo a mais importante delas: a agência com a melhor avaliação dos clientes. Entre seus clientes, estão: Alelo, Amazon, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Krispy Kreme, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Quaker, Risqué, Ruffles, Sadia, Shell, Suhai Seguradora,Toddy, Toddynho e Veloe.
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