MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalPrimeiro suplente de Flávia Arruda pagou para beijar modelo

    Primeiro suplente de Flávia Arruda pagou para beijar modelo

    Candidata ao Senado pelo Distrito Federal, a deputada federal e ex-ministra Flávia Arruda (PL)  escolheu o suplente da sua chapa. Trata-se do milionário senador em exercício Luiz Pastore (MDB), primeiro suplente da senadora Rose de Freitas, do Espírito Santo, e que assumiu o mandato em julho por conta de uma licença da parlamentar.

    Mas qual terá sido o grande e real motivo  de Flávia Arruda (PL) ter escolhido como primeiro suplente, um político de outro estado?

    Segundo a Agência Congresso, o  empresário paulista Luiz Pastore negou, em abril deste ano, qualquer possibilidade de se tornar suplente de Flávia Arruda, candidata ao Senado pelo DF.

    Nota publicada pelo jornalista Cláudio Humberto chegou a ser desmentida pelo empresário, que afirmou que o domicílio eleitoral dele não era de Brasília, e que portanto não poderia ser candidato no DF.

    Pastore ficou famoso em 2013, ao pagar US$50 mil para beijar a modelo inglesa Kate Moss em leilão beneficente que reuniu milionários e celebridades em São Paulo.

    O empresário que tem negócios no Espírito Santo também foi suplente e amigo do ex-senador Gerson Camata e do ex-senador Ricardo Ferraço. Pastore é conhecido em Brasília como “suplente profissional”.

    Pastore já foi candidato à presidência do Palmeiras e  diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp e atuou no próprio Palmeiras, onde foi conselheiro por três mandatos. Antes, foi candidato ao Senado italiano e atualmente exerce função como coordenador da Liga Norte, em italiano Lega Nord, partido político da extrema direita conservadora italiana, no Brasil.

    Por outro lado, com tantos nomes de alto gabarito no DF para ser suplente de Flávia, ela escolhe justamente um “suplente profissional” sem apego ao DF e totalmente desconhecido do eleitor brasiliense. Ela terá que assumir as consequências desse ato estranho e até um tanto suspeito.

    Flávia Arruda é do DF mas escolheu como primeiro suplente o milionário senador do Espírito Santo

    Agora suplente de Flávia, o senador Luiz Osvaldo Pastore (MDB-ES) declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de mais de R$ 453 milhões.

    E fica a grande pergunta: Pastore afirmou em abril deste ano que seu domicílio eleitoral não era Brasília, e que portanto não poderia ser suplente de Flávia. Como é que agora ele foi anunciado suplente de Flávia Arruda? Quem está mentindo nessa história?

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img