MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasPAULO TADEU AFIRMA QUE "NÃO HÁ MAIS DESCULPA" PARA QUE O RELATÓRIO...

    PAULO TADEU AFIRMA QUE “NÃO HÁ MAIS DESCULPA” PARA QUE O RELATÓRIO DA CPI DA CODEPLAN NÃO SEJA PUBLICADO

    De passagem pela Câmara dos Deputados, onde ocupará uma cadeira na próxima legislatura, o relator da CPI da Codeplan, deputado Paulo Tadeu (PT), disse ao Poder Online que “não há mais desculpa” para que o texto não seja publicado.

    Tadeu acusa o presidente da comissão, Agnaldo de Jesus (PRB), o deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) e o presidente da Câmara, Wilson Lima (PR) de tentarem obstruir o andamento das investigações. Aconteceram pelo menos duas tentativas, sem sucesso, de rever o relatório — uma em agosto e outra na última sexta-feira.

    – Os três não terão mandato ano que vem, mesmo assim querem impedir a publicação do texto. Não tem o que rever. O texto já foi aprovado pela comissão. Agora é publicar — diz o petista

    2 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler