MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalEleições 2022 - PSD reúne mais de 500 apoiadores em evento

    Eleições 2022 – PSD reúne mais de 500 apoiadores em evento

    O PSD reuniu, na manhã desta segunda-feira (22), mais de 500 apoiadores dos candidatos ao Governo do Distrito Federal, Paulo Octávio; ao Senado, Dr. Carlos Rodrigues; e a deputado federal, André Kubitschek. O evento no Royal Tulip alinhou objetivos e diretrizes de campanha para os cabos eleitorais de cada um deles nas regiões administrativas do DF.

    André Kubitschek relembrou os ideais de seu bisavô e reafirmou seu compromisso com Brasília. “Durante a campanha eleitoral vistam a camisa e levem o nome Kubitschek com muita responsabilidade, pois só estamos aqui na nossa capital graças à obstinação, determinação e coragem de meu avô”, afirmou. Ele alertou aos apoiadores dos problemas da campanha. “Seremos atacados, difamados e caluniados. Mas nós, unidos por um propósito, criaremos barreiras para nos proteger e blindar”, disse.

    Ele também falou do momento da campanha. “Nessas caminhadas, vi os anseios e as demandas da nossa população. Segurança, saneamento, saúde, educação, transporte, emprego, esporte, tributos moderatos, infraestrutura e turismo… Em tudo vemos falta de gestão”, disse. “Brasília é a capital do país e foi muito mal divulgada. A gente precisa aprender a fazer o marketing da cidade. O turismo é uma ótima forma de fomentar a economia local, pois todos ganham: companhias aéreas, táxis, restaurantes, bares, hotéis, shoppings ambulantes e feiras. É um efeito dominó” afirmou.

    Paulo Octávio, em seu discurso, analisou sua posição na corrida eleitoral, pois só há três semanas decidiu se candidatar. “Quando comecei a andar com o André vi problemas sérios de emprego, saúde, educação. E senti o chamado. Resolvi me candidatar. Na minha idade (72 anos), só sou candidato pela população sofrida, pelas pessoas que estão nas filas, pelas pessoas que estão sem emprego”, completou.

    PO afirmou que não é melhor que ninguém. “A única diferença é que tenho mais experiência, mais cabelo branco, mais conhecimento de Brasília. Não sou melhor, mas trabalho muito. Acho que se um governador é trabalhador, ele faz a máquina funcionar”, detalhou, antes de fazer uma análise sobre a saúde. “No meu governo não haverá filas. Do contrário, irei para o balcão atender minha população e resolver de alguma forma. Meu secretário de Saúde vai assumir no primeiro dia e só vai sair no último”, completou.

    Candidato ao Senado, Dr. Carlos Rodrigues defendeu a regularização fundiária urbana do Distrito Federal. “Essa regularização começará no primeiro dia depois de eleito, sem enrolações. O homem não é obrigado a fazer promessas, mas, uma vez feita, ela tem de ser cumprida”, declarou. Ele acredita que unir os propósitos com o futuro governador será de extrema importância para transformação da Capital. “Precisamos fazer uma pacificação. Não podemos esperar que a eleição presidencial resolva os problemas políticos”, concluiu.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img