MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasCubanos não aguentam mais o sistema comunista e promovem gigantescos protestos

    Cubanos não aguentam mais o sistema comunista e promovem gigantescos protestos

    Após décadas de regime comunista liderado pela família Castro, uma série de manifestações sem precedentes com gritos de “Liberdade!” e “Abaixo a ditadura!” estourou em Cuba neste domingo (11), enquanto o país atravessa sua pior crise econômica em 30 anos.

    Os protestos, amplamente divulgados nas redes sociais, começaram de forma espontânea pela manhã, um fato incomum neste país governado pelo Partido Comunista (único), onde as únicas concentrações autorizadas costumam ser as do partido.

    Em nenhum lugar no mundo o regime comunista deu certo. Só serve para escravizar e empobrecer a população e enriquecer seus líderes.

    Enquanto isso, aqui no Brasil, esquerdistas estão preocupados com o descerramento do povo cubano. Aqui, artistas, jornalistas e políticos de esquerda adoram defender o regime comunista cubano mas nenhum deles quer morar na velha e empobrecida Cuba.

    A mentira da esquerda acabou após o surgimento e fortalecimento das redes sociais, que mostram aquilo que as grandes emissoras de tevê e jornais não mostram.

    A direita, composta por trabalhadores, cristãos e patriotas, cresce em todo o mundo, enquanto a esquerda, com mentiras, corruptos e amantes de bandidos diminui em proporções jamais vistas antes.

     

     

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img