Este blog jornalístico investigativo descobriu quem é o sujeito que anda querendo ficar famoso.
Ele é um esquerdista folgado, sem escrúpulos e antipatriota, que se apresenta no Tik Tok como Caye Fram Holz, e no Instagram como Caio Fram Holz, têm visitado nos últimos dias o acampamento dos manifestantes patriotas em frente ao Quartel General do Exército em Brasília.
Ele grava vídeos onde ataca os brasileiros ordeiros, cristãos e patriotas que tem todo o direito de expressar sua indignação com o resultado das eleições e a censura explícita imposta pelo TSE aos que criticam, duvidam e acusam o processo eleitoral que catapultou o ladrão de volta ao poder.
O sujeito recentemente gravou vídeo onde mostra que é um verdadeiro esquerdista: derrotado e que idolatra o notório ladrão.
Holz diz ainda em vídeo que em 2022 ficou desempregado, namorou a ex, traiu a ex, achava que tinha superado o término da relação da ex, voltou com a ex e brigou com ela. Coisa típica de quem não tem o que fazer.
Veja os vídeos do eleitor de Lula. Ele reclama que os manifestantes usam a camisa do Brasil… Dá pra ver que ele tem cérebro vazio e desconhece o que de fato acontece no país atualmente. Não sabe sequer a diferença entre Esplanada dos Ministérios e o QG do Exército…
Vamos deixar esse indivíduo famoso para que não percorra mais as manifestações patrióticas fingindo fazer parte. Esse sujeito definitivamente não ama o Brasil e desconhece a causa principal das manifestações: a luta pela nossa liberdade!
E por último, já que ele reclama que os manifestantes “roubaram” a camisa amarela, que tal cada um ingressar com ação contra ele? A Constituição Federal assegura o direto à livre manifestação.
Esse sem vergonha deveria estar nas manifestações da esquerda… mas lá não tem gente. Afinal de contas, eleitor do ladrão só apareceu nas contas do TSE, porque nas ruas e nas redes sociais ninguém viu, ninguém vê.