Prestes a descarrilhar, certo trem dá sinais de total desgoverno no cenário político do Distrito Federal. O maquinista Salvador Bispo (PR) apita e, sem noção, acelera rumo à uma perigosa curva.
No vagão da primeira classe, figura o médico Jofran Frejat (PR) que conseguiu um upgrade nas eleições de 2014. Naquele ano, ele entrou pagando a passagem de classe econômica. Também no mesmo vagão, está o engenheiro Nelson Tadeu Filippelli (PMDB), que virou político graças ao ex-governador Joaquim Roriz. Em 2017 este cidadão perdeu o cartão Platinum do Palácio do Planalto, mas ninguém de lá teve até agora coragem de bater de frente e tirá-lo de lá. Afinal de contas, continua sendo o amigão de Michel Temer.
Outra ilustre passageira é a empresária Eliana Pedrosa (PODEMOS), que se esqueceu de atualizar o GPS e está indo sem saber ao certo para onde. O presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Joe Valle (PDT), entrou no mesmo trem sem olhar direito o destino…
Já o rico advogado Ibaneis Rocha (PMDB) queria um vagão só para ele. Para ele, quem paga pode escolher os companheiros de viagem.
Fonte: Donny Silva
Esqueceu o Cristovam
Que também está nesse trem