Home Distrito Federal O ‘rolezinho’ de Gim

O ‘rolezinho’ de Gim

2

O senador Gim Argello é de fato uma figura singular. Em poucos anos se tornou um dos políticos mais hábeis da história política do Distrito Federal. Conseguiu sobreviver a várias denúncias (desde os tempos em que era deputado distrital), conseguiu atropelar Joaquim Roriz e ocupar sua vaga no Senado Federal e agora, após ter sido ignorado pelo PT de Agnelo Queiroz, deu um ‘rolezinho’ na turma da direita para se dar bem e fugir do trabalho de angariar votos.

No inusitado ‘rolezinho’, Gim acabou nos braços da família Roriz e de Arruda e juntos chegaram a anunciar uma grande chapa tendo Gim como candidato à reeleição ao Senado.

Mas tudo não passou de um golpe clássico, e quase que imediatamente  Gim foi convocado pelo Palácio do Planalto para assegurar-lhe o mandato vitalício de ministro do TCU (Tribunal de Contas da União).

Gim assumirá o lugar do ministro Valmir Campello, que será vice-presidente do Banco do Brasil.

O ‘rolezinho’ de Gim deu a tônica certa. O resto, é Campari…

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile