Pelo menos publicamente, Filippelli descartou essa possibilidade. Mas como política é feita nos bastidores, só a história dirá como o ex-rorizista se comportará daqui para a frente
Em uma nota divulgada na noite desta terça (7), o vice-governador, Tadeu Filippelli (PMDB), afirma que não vai pender nem para Rodrigo Rollemberg (PSB), nem para Jofran Frejat (PR). “Tadeu Filippelli e o PMDB-DF desautorizam qualquer candidato a usar o seu nome e o nome do partido, atribuindo-lhes declarações inverídicas, que só servem para confundir os eleitores”, diz um trecho da nota…
Desde a derrota da dobradinha PT/PMDB no último domingo, especulava-se que Filippelli poderia declarar apoio a Jofran Frejat e retomar uma aproximação com o seu antigo grupo político ligado a Joaquim Roriz.
Pelo menos publicamente, Filippelli descartou essa possibilidade. Mas como política é feita nos bastidores, só a história dirá como o ex-rorizista se comportará daqui para a frente.
Leia íntegra da nota:
O PMDB – DF, após ouvir os deputados eleitos e as suas principais lideranças, torna público por meio do seu presidente regional, o vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, que se manterá neutro na disputa do segundo turno destas eleições.
Tadeu Filippelli e o PMDB-DF desautorizam qualquer candidato a usar o seu nome e o nome do partido, atribuindo-lhes declarações inverídicas, que só servem para confundir os eleitores.
Como já manifestou-se em outras oportunidades o vice-governador, Tadeu Filippelli, assegurou que o seu principal desafio é seguir colaborando com o governador Agnelo Queiroz, concluir o mandato para o qual foi eleito e entregar uma cidade melhor ao seu sucessor, independente de quem seja ele.
Filippelli e o PMDB-DF esperam que os brasilienses façam a melhor escolha e que o candidato eleito se empenhe para honrar os compromissos assumidos com a população.
Fonte: Blog Grande Angular. Por LILIAN TAHAN