MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalAgnelo fala em situação boa nas contas, mas Rollemberg teme deficit

    Agnelo fala em situação boa nas contas, mas Rollemberg teme deficit

    Eles estão reunidos no Palácio do Buriti com os vices para discutir a transição do governo

    Almiro Marcos

    rollemberg:agnelo
     

     

     

     

     

    A imagem da transição: o atual governador e o mandatário eleito
    O governador Agnelo Queiroz (PT) apresentou ao chefe do executivo eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB), na manhã desta sexta-feira (31/10), um relato da situação orçamentária do Distrito Federal. Durante o encontro, Queiroz ressaltou que a situação das contas está bem organizada, mas Rollemberg teme ter dificuldades com um deficit nas contas públicas. “A conversa está sendo boa. Esperamos contar com a boa vontade do governador”, diz o socialista.

    Questionado sobre um possível deficit de R$ 2,1 bilhões nos cofres públicos, Agnelo não admitiu nem negou. “A partir de agora, o Rollemberg terá acesso a esses dados. Posso dizer que deixarei para ele uma situação muito melhor do que peguei em 2011 quando assumi o governo”, disse.

    Leia mais notícias em Cidades

    A reunião começou por volta das 10h. Minutos depois, os dois saíram para falar com a imprensa e continuaram as discussões a portas fechadas. Estiveram no Palácio do Buriti, além do petista e do socialista, o atual vice, Tadeu Filippelli (PMDB), e o eleito, Renato Santana (PSD).

     

     

    Fonte: Correio Braziliense

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler