MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalCaesb lança campanha de educação sanitária

    Caesb lança campanha de educação sanitária

     

    Caesb Vai à Comunidade quer conscientizar população sobre uso errado da infraestrutura de água e esgoto e suas consequências, como poluição e desmatamento

     
     
     
    A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal lança amanhã (28) a campanha Caesb Vai à Comunidade, com o objetivo de conscientizar a população sobre o uso errado da infraestrutura hidrossanitária, que abrange a rede de água e esgoto.

     

     

    Entre os exemplos de uso incorreto estão o aterro de nascentes, a construção de fossas sépticas em locais não apropriados, além de jogar lixo em local inadequado.

     

     

    Segundo a Caesb, esses atos têm consequências diretas, como a poluição de locais que concentram mananciais hídricos e também o desmatamento de áreas de proteção permanente.

     

     

    A primeira ação começa amanhã e segue até domingo (30), durante o Fórum do Meio Ambiente, que será realizado na Administração Regional do Riacho Fundo I, das 8h às 12h.

     

     

    As ações prosseguem de 1º a 30 de julho, com visitas e orientações no Setor de Oficinas da cidade.

     

     

    Técnicos da Caesb também orientarão os moradores, com visitas domiciliares e, nesse caso, recomenda-se que a população verifique se o funcionário está devidamente uniformizado e identificado.

     

     

    SERVIÇO:

    Caesb Vai à Comunidade

    Data: 28/6 a 30/6, das 8h às 12h

    Local: Administração Regional do Riacho Fundo I

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler