MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalDelação de Palocci agita a Geap e preocupa Aguinaldo Ribeiro

    Delação de Palocci agita a Geap e preocupa Aguinaldo Ribeiro

    Chamada de “A Delação do Fim do Mundo”, a colaboração premiada do ex-ministro Antônio Palocci está preocupando a cúpula da Geap e os políticos que dela se apoderaram.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Palocci declarou que o Partido Progressista, campeão de investigados na Operação Lava-Jato, está envolvido até a raiz.
    A revista Época que está saindo nesta semana,  aponta o senador e presidente nacional do PP como tendo recebido R$ 42,8 milhões, sendo R$ 2,8 em dinheiro vivo.

     

     

     

     

     

     

     

    Preocupados que o governo Bolsonaro retire a Geap do controle do partido, o deputado Aguinaldo Ribeiro coordena com o diretor-executivo Leopoldo Jorge Alves Neto uma mudança nos estatutos da Geap para autoconceder mandato para os conselheiros e o Diretor-Executivo,  todos indicados por Aguinaldo Ribeiro, e assim continuarem com a pilhagem.

    A reunião do Conselho de Administração está ocorrendo nesta data e o item 3.5 da pauta trata sobre a proposta de  alteração do Estatuto da Geap, conforme documento exclusivo que o blog teve acesso.
    Estranhamente, a Casa Civil, nem o Ministério da Economia ainda não tomaram providências para estancar a sangria de recursos públicos promovida pelos progressistas e seus indicados, apesar das inúmeras denúncias, seguidos escândalos, da existência de inquérito na Polícia Federal e até mesmo da intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, uma vez que a gestão PT-PP ameaça o tempo todo a empresa de liquidação, o que deixará milhares de pessoas sem atendimento de saúde.

    Confira a proposta de alteração no item 3.5.:

    PAUTA – 54ª Reunião Ordinária

    2 COMMENTS

    1. Se o Governo Federal não cumpre seu dever de repassar sua parte para a GEAP e a conta acaba ficando por conta do servidor que além de pagar a contribuição com reajustes acima da inflação, ainda lhe cabe pagar uma participação por cada serviço utilizado, NÃO CABERIA AO GOVERNO INDICAR apadrinhados para ocuparem os cargos da GEAP nacional e estaduais.
      Políticos, afilhados de políticos, NUNCA estão preparados para exercerem as funções das Instituições, a experiência tem nos mostrado o quanto são ervas daninhas esses senhores que surgem do nada para destruírem o pouco que existe.
      NÃO AOS POLÍTICOS, AFILHADOS, APADRINHADOS!
      ELES QUE BUSQUEM TRABALHO FORA DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
      Façam concurso público, façam cursos, busquem empregos em outros países; ESTAMOS CHEIOS DE VOCÊS.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler