Presidente da Federação Brasiliense visita FPF e oposição quer anulação
A Justiça deve se manisfestar na próxima semana sobre a anulação
Depois de eleito presidente da Federação Brasiliense deFutebol (FBF), com 77 pontos contra 72 pontos do adversário Eduardo Pedrosa, o novo comandante da entidade que cuida das coisas do futebol candango, Josafá Dantas, visitou a sede da Federação Paulista de Futebol, num encontro com Marco Polo Del Nero.
Com uma comitiva formada pelo ex-presidente da entidade, Fábio Simão ( era quem comandava a FBF quando do repasse de verbas considerados irregulares pelo Ministério Público, para Brasiliense, Gama e CFZ). Também estiveram no encontro Erivaldo Alves, 1º vice-presidente da FBF; Dr. Luís Carlos Alcoforado, presidente do Brasília FC, Clever Rafael, 2º vice-presidente da FBF; Helvécio Ferreira, presidente do Clube da Saúde; Lucio Flavio, Diretor de Relação Internacional da FBF; e Ademilton Pavão, presidente do Capital Clube de Futebol. A comitiva foi recebida também por José Maria Marin, presidente daCBF.
Vai anular?
Os representantes da Chapa Esperança, do candidato Eduardo Pedrosa, impetraram mandado na Justiça a fim de que seja revisto o resultado da eleição para a presidência da Federação Brasiliense de Futebol.
A reivindicação da Chapa Esperança está relacionada com a não possibilidade de voto do Legião Empreendimentos, pois a comissão eleitoral não aceitou que Emanuel Teixeira votasse pelo clube dos roqueiros, pois o presidente Ítalo Nardeli estava em viagem. A Justiça deve se manifestar nas próximas horas.
Fonte: Futebol Interior