Home Distrito Federal Raad de volta à CLDF

Raad de volta à CLDF

0

Ao menos cinco partidos políticos estão de olho em Raad Massouh, conhecido político e líder na região norte do Distrito Federal

Durante um café, Raad anunciou à nossa redação que voltará à Câmara Legislativa do Distrito Federal em 2026. “Fui perseguido, denunciado e cassado em cima de mentiras, mas com o tempo, a verdade prevaleceu comprovou a minha inocência. Estou pronto para reassumir minha posição como principal político da região de Sobradinho. Serei candidato a deputado distrital e, pelo apoio que tenho recebido, lograrei êxito nas próximas eleições e se Deus quiser, voltarei à CLDF em janeiro de 2027 como o distrital da região norte que efetivamente luta pelo povo”, afirmou Raad ao jornalista Donny Silva.

Raad foi eleito deputado distrital em 2010 com 17.997 votos e apresentou projetos de lei que visavam cortar benefícios concedidos aos parlamentares, fato que ajudou a ter seu mandato cassado em 2013 pelos pares, em votação secreta, após ser acusado de desviar parte dos recursos públicos de uma emenda de sua autoria. Foram dezoito votos a favor da medida, três contrários e duas abstenções. Na época, declarou ser inocente mas seus colegas não lhe deram atenção. Estavam aborrecidos porque Raad queria acabar com os salários extras dos distritais.

Em 2018, Raad foi finalmente absolvido pela Justiça distrital, em primeira instância, da acusação de desvio de recursos públicos que embasou a cassação de seu mandato parlamentar e o ano seguinte, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) manteve a absolvição.

Inocentado, Raad está pronto para retornar à CLDF. Ao passar pelas ruas e avenidas na região de Sobradinho, é constantemente visto sendo cumprimentado pela população que pede seu retorno à política.

Raad vem aí!

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile