MAIS
    More
      spot_imgspot_img
      HomeDistrito FederalPDT ameaça abandonar Rollemberg se não tiver mais cargos no GDF

      PDT ameaça abandonar Rollemberg se não tiver mais cargos no GDF

      Carlos Honorato

      Georges-Michel-pdtdf

       

      Seguindo a tradição da política brasileira, todo partido quando quer mais espaço dentro de um governo que ajudou a eleger ameaça romper. Tudo encenação. É o famoso “toma lá dá cá” que transformou a política em um grande balcão de negócio. É o que se chama de “negócios partidários” ou “comprando aliados”.

      Algo semelhante está acontecendo, segundo o blog Rádio Corredor, no novo governo do DF comandando pelo por Rodrigo Rollemberg (PSB). Querendo mais espaço no GDF, o PDT-DF ameaça abandonar o navio que acaba de ancorar. A executiva do partido vai convocar uma reunião com seus filiados para decidir se continua ou não no GDF.

      O curioso é que o campeão de votos pelo PDT, o senador eleito Antônio Reguffe, antes de Rollemberg ser eleito garantiu que não queria um só cargo. Já o seu partido pensa bem diferente.

      O que se fala até o momento é que a cúpula do parido está insatisfeita. Os motivos do descontentamento seria a falta de diálogo e o pouco espaço político no GDF.

      O secretário de Trabalho e presidente do PDT, George Michel, está ameaçando entregar o cargo. Só de “mentirinha”. A movimentação do partido tem como base a bancada de três deputados distritais – Celina Leão é a presidente da Câmara Legislativa. Há quem diga que está faltando um pouco de bom senso ou paciência.

       

       

      Fonte: Estação da Notícia

      1 COMMENT

      LEAVE A REPLY

      Please enter your comment!
      Please enter your name here

      Deve ler