Desta vez sem votos na esquerda, o fraco senador Cristovam Buarque (PPS) está tão preocupado em se reeleger, que está quase virando evangélico para tentar angariar os votos do seguimento no DF. E quem bate palmas para a inusitada estratégia do senador, é o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, que aliás, se apresenta como candidato a governador. Só que o eleitor brasiliense não sabe quem ele é, o que fez ou como se tornou milionário.
O eleitor evangélico não engole (nem esquece) o senador esquerdista, devido aos seus discursos e posicionamentos durante a carreira política, a favor do aborto, do homossexualismo e isso sem falar na derrubada de templos e pouco (ou praticamente nenhum) diálogo com líderes evangélicos.
No passado, com medo de perder a reeleição, o então deputado distrital Cesar Lacerda se ‘converteu’ e passou a ter acesso aos púlpitos de várias desinformadas igrejas, que não sabiam que ele continuava a ter a mesma vida pecaminosa de sempre.
Como já disse aqui antes, Cristovam Buarque custa caro ao DF porque produz quase nada, e poderia pendurar as chuteiras. É preciso renovar, e Rogério Rosso (PSD) e Alberto Fraga (DEM) são favoritos. O eleitor acordou.
Fonte: Donny Silva
Meus pais são cristãos de verdade e desde pequeno falam pra mim que CONVERSÃO A CRISTO IMPLICA EM MUDANÇA DE ATITUDE, DE CARÁTER, E ACIMA DE TUDO AMOR A ELE ! Se não tiver estas características é somente religiosidade. Tomara que ele se converta de verdade !