
No sábado à noite, o presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli, participou do penúltimo dia Convenção Mundial da Igreja Casa da Bênção (ICB), realizada em Taguatinga sul. A Catedral da Bênção, sede internacional da denominação, estava lotada, com mais de 7 mil pessoas. Ao chegar, Filippelli foi apresentado aos convencionais, pelo Apóstolo Doriel, como o “futuro governador do DF”.
Filippelli levou uma carta do presidente Michel Temer e a leu aos convencionais. Também falou sobre o momento de mudança para melhor que o Brasil está passando e pediu que todos orassem pelo Brasil e pelo presidente.
O Apóstolo Doriel de Oliveira, fundador e presidente da ICB, orou por Filippelli, pelo presidente Temer e pelo Brasil. ” Nosso País não aguentava mais ficar nas mãos de irresponsáveis. O Brasil precisava voltar a crescer e por muito tempo pedimos a intervenção de Deus no comando do País, e acreditamos que agora nosso Brasil entrará em um momento de muita paz e crescimento com o presidente Temer, que além de preparado, é educado e é cristão”, afirmou o líder da Casa da Bênção.
O pastor e deputado federal Roberto de Lucena também elogiou o presidente Temer e o discurso de Filippelli. Muito querido e prestigiado, Lucena foi o pregador da noite.