Home Distrito Federal Em áudio, distrital Hermeto detona Administrador Regional do Núcleo Bandeirante

Em áudio, distrital Hermeto detona Administrador Regional do Núcleo Bandeirante

2

 

Vejam só o nível do deputado distrital João Hermeto, que recentemente foi gravado xingando o atual administrador do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho, mais conhecido como Bebeto.

Mas tão logo o áudio vazou, Hermeto correu para Bebeto e juntos gravaram um áudio tentando passar a imagem de que tudo não passou de um mal entendido…

Ouça as articulações e estratégias de Hermeto para tentar se manter na CLDF mas que só não conseguiu identificar o malandrão que o gravou.

Mas o blog dá dica ao deputado policial militar: Primeiro, investigue quem participou da conversa e peça a um perito para identificar se o áudio foi editado ou não. Tá resolvido!

Confira e tire suas conclusões (mas antes tire as crianças da sala). No primeiro áudio, Hermeto fala muito!

https://donnysilva.com.br/wp-content/uploads/2022/02/AUDIO-2022-02-27-16-51-25_1.m4a?_=1 https://donnysilva.com.br/wp-content/uploads/2022/02/AUDIO-2022-02-27-16-51-25.m4a?_=2 https://donnysilva.com.br/wp-content/uploads/2022/02/AUDIO-2022-02-27-16-51-24-2.m4a?_=3

2 COMMENTS

  1. Vão ter q fazer intriguinha mesmo… no Núcleo Bandeirante não tem espaço para aventureiros!! Nós moradores só temos gratidão ao deputado Hermeto por tudo que vêm fazendo pela nossa cidade, o resto é só intriga da oposição burra que não tem nada pra mostrar de trabalho!! Vão ter q fabricar esse tipo de sujeira mesmo. Hermeto tem TRABALHO!!! Muito trabalho!!!

  2. Iroito que tem nome de Imperador mas tem sido preterido por tudo e por todos e por longos anos…
    Administrar o Park Way, e ñ a Vargem Bonita, o Núcleo Bandeirante e até mesmo a Candangolândia, é o mínimo que a “Gloriosa e Laboriosa, Colônia Japonêsa no DF, Distrito Federal MERECEM!!!
    PENSO EU QUE O MÍNIMO QUE A “COLÔNIA JAPONESA” DEVERIA FAZER, É DAR O “TROCO” PARA TANTA “DESFAÇATÊZ” NAS U-R-N-A-S !!!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile