A jornalista e suplente de deputada federal Elisa Robson se filiou ao Republicanos no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16).
Ao lado do presidente do partido, o deputado Marcos Pereira, e do comandante regional da sigla, Wanderley Tavares, ela assinou o ato de filiação visando as eleições deste ano.
Em 2018, Elisa recebeu 11.638 votos. Com 42 anos, a jornalista defende, sobretudo, a liberdade de expressão, o livre mercado e o direito à vida. Ela é casada, tem três filhos e reside em Águas Claras.
Natural de Porto Alegre, a jornalista também é escritora, e publicou recentemente o ebook Sua Voz Importa, em que critica “ações de controle da opinião pública”, “impostas por regimes comunistas do passado e autoridades supremas dos dias de hoje”.
Elisa será candidata a deputada federal.