O evento acontecerá na faculdade ICESP do Guará, às 19h e contará com a participação de alunos e professores da instituição. Como parte da programação, além dos palestrantes, a comunidade poderá participar da discussão expondo seu ponto de vista e experiências acerca do tema.
O tema “Maioridade Penal” gera bastante polêmica entre legisladores, juristas e população. O assunto tem se revelado uma lógica conflitante de ordem social, onde a população se divide entre aqueles que apoiam a redução e os que tem um posicionamento contrário a esta opinião.
A primeira edição do debate aconteceu na cidade de Sobradinho e ainda será levada à mais duas Regiões Administrativas. Toda a população de Brasília está convidada a participar.
Data: 29/06/15
Local: Faculdade ICESP – Guará I: QE 11 Área Especial C/D
Horário: 19H
Fonte: Blog do Professor Chico