Segundo informações, o nome do suplente de deputado distrital, Washington Mesquita (PTB), aparece bem entre os empresários e lideranças de Taguatinga, que desejam vê-lo no comando da Administração Regional. Ele é muito querido tanto por católicos quanto evangélicos, e transita muito bem na cidade, além de conhecê-la profundamente.
O atual administrador, pastor Ricardo Lustosa (da igreja Ministério da Fé, do Apóstolo Fadi Faraj), foi indicado por sua madrinha e também pastora, deputada Sandra Faraj (SD), que perdeu a Secretaria de Justiça recentemente para o PSD.
Existem muitas denúncias contra a administração de Lustosa, fato que têm prejudicado muito a já desgastada imagem do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) que somente agora ficou mesmo preocupado com a situação.
Lustosa também é acusado de ter iniciado uma guerra contra algumas lideranças da cidade que discordam de sua já reconhecida pífia administração. O ainda administrador regional comprou briga principalmente com o reconhecido e respeitado empresário Justo Magalhães, presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taguatinga).
Alguns assessores de Rollemberg torcem pela substituição de Lustosa. Afinal de contas, a campanha pela reeleição do governador já começou, e os números atuais são muito ruins em Taguatinga para o PSB, que ainda não acordou.
Fonte: Donny Silva