MAIS
    HomeNotasSingu inicia operação em Brasília

    Singu inicia operação em Brasília

    Marketplace chega na região com projeto de receita zero e aquece mercado de beleza
    A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, anuncia o início de sua operação em Brasília. Fundada em 2015 pelo empreendedor Tallis Gomes, a plataforma reúne, em um único ambiente, prestadores de serviços que oferecem opções como manicure, pedicure, escova, massagem e depilação – no Distrito Federal, a startup vai oferecer apenas delivery de unha inicialmente. Todos os profissionais cadastrados passam por uma triagem, na qual se exige referências de antigas experiências, além de um teste de habilidades práticas e capacidade de uma entrega de qualidade.
    Os serviços oferecidos são á domicílio, podendo ser realizados na casa, escritório ou qualquer outro lugar de preferência do cliente. Atualmente, o ticket médio gasto pelos usuários nas cidades onde a Singu já opera é de R$ 65 e, ao contrário dos salões convencionais, que cobram até 70% do serviço prestado do profissional, a Singu recolhe apenas 35%. A startup é responsável por aumentar em até três vezes a renda média das profissionais de beleza e bem-estar, criando um mecanismo de ascensão social para todos que fazem parte da sua base.
    Com a crescente da crise econômica instalada no Brasil por conta da Covid-19 , a plataforma surge em Brasília como uma alternativa para quem precisa aumentar sua renda. “Todos os profissionais parceiros Singu são treinados a se comportar de forma a garantir a própria segurança e dos clientes. Entre as melhores práticas estão o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), incluindo máscaras, luvas, sapatilha para os pés, e demais itens descartáveis, nos quais são de único uso para cada atendimento. Além da aplicação de técnicas de mitigação de risco sanitário, como esterilização em autoclave, conforme exigência da Anvisa”, afirma João Fernandes, COO da Singu, que está há cerca de um mês na cidade realizando o processo de recrutamento de profissionais.
    Receita Zero
    Com o objetivo de beneficiar a economia local, no primeiro mês de operação, a Singu abre mão de sua receita durante o período, repassando integralmente o valor recebido pelos atendimentos para as profissionais. “A Singu tem uma missão de entregar valor para a sociedade por meio do que estamos construindo. Queremos estimular a região e atrair cada vez mais parceiras para o nosso time”, finaliza Tallis Gomes, CEO da startup.
    Os serviços oferecidos pela Singu estão disponíveis das 07h às 22h, de segunda à segunda, e atualmente a empresa funciona em São Paulo, Rio de Janeiro e região central de Brasília.
    Sobre a Singu:
    A Singu é um marketplace de beleza e bem estar, com mais de 300 mil usuários cadastrados. Fundada por Tallis Gomes, a startup é responsável por aumentar em até três vezes a renda média das profissionais de beleza e bem-estar, criando um mecanismo de ascensão social para os mais de dois mil profissionais cadastrados em sua base. Ao contrário dos salões convencionais, que cobram dos profissionais até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%. Presente em São Paulo, em Brasília e no Rio de Janeiro, o app também oferece a funcionalidade “Singu Now”, que tem o objetivo de conectar profissional e cliente em até 30 minutos

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img