MAIS
    HomeNotasSenil, Lula erra ao atacar 14 milhões de MEI's e perde debate...

    Senil, Lula erra ao atacar 14 milhões de MEI’s e perde debate para Bolsonaro

    No debate da Globo ontem à noite, o descondenado Luiz Inácio Lula da Silva (PT), amante de sindicatos que durante muitos anos viveram às custas de dinheiro do trabalhador, atacou Bolsonaro por causa do MEI.

    E isso pode custar caro neste domingo (30) ao ex-presidiário condenado e preso por corrupção e posteriormente descondenado (ele não foi inocentado) por um amigo ministro que ele colocou no STF.

    “Diferente de Lula, temos orgulho dos quase 14 milhões de microempreendedores individuais (MEIs) espalhados pelo Brasil. Não são menos trabalhadores porque resolveram abrir seu próprio negócio. Pelo contrário, além de ralarem muito, também geram centenas de milhares de empregos”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.

    Se tinha algum MEI indeciso ou que votou em Lula no primeiro turno, após a vergonhosa declaração do petista no debate, certamente não votará nele. O petista  acha que MEI não é emprego?

    Lula falou mal porque o MEI é uma ameaça ao PT simplesmente porque não dá dinheiro a sindicatos. O PT quer a volta do imposto sindical e este só pode ser arrecadado com carteiras assinadas.

    Chef de Cozinha, Landro Bortoloti afirmou ao blog que ganha quatro vezes mais do que com carteira assinada e está feliz.

    E aqueles MEIs que trabalham no Ifood, Uber, 99, Herbalife, Amway, Hinode, Mary kay entre outros, ainda votarão no notório corrupto?

    Não se ataca trabalhadores, empresários, imprensa séria e patriota, padres, pastores, MEI’s e o Agro. Pelo visto, Lula nada aprendeu no período em que esteve preso. Continua arrogante, prepotente e se acha a solução para o Brasil.  Mas o PT teve 16 anos para ser a solução e não resolveu. Ao contrário:  transformou o Brasil em notícia internacional pela corrupção desenfreada, violência e muitos escândalos.

    Como disse o atual vice de Lula, o ex-presidenciável Geraldo Alckmin (PSB): “Lula quer voltar à cena do crime”. E quer mesmo. Mas desta vez o povo não vai deixar, porque agora está muito bem informado.

    Afinal de contas, Lula está senil, confuso e ainda acha que o Brasil é analógico…

    O Brasil mudou, o povo acordou e não é mais refém de quatro empresas de comunicação. A internet trouxe liberdade de informação e verdades que eram escondidas do eleitor.

    A roda girou e o Brasil avançou em 2018 com a eleição de Bolsonaro. Pelo que se vê nas ruas e pelo que se viu no debate de ontem, Bolsonaro será reeleito neste domingo (30) e o país avançará muito nos próximos anos.

    Quem olha para trás é retrovisor. É preciso avançar, e não retroceder. A esquerda é reconhecida por enriquecer seus líderes e empobrecer o povo. Basta ver Cuba, Venezuela, Argentina e outros.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler