Leonardo Sant’Anna viaja pelo Egito, Capadócia, Turquia e finaliza em Dubai; qual é a ideia?
Com o avanço da vacinação e a melhora do cenário pandêmico, Leonardo Sant’Anna, que é especialista em segurança pública e privada, embarca mais uma vez em uma viagem internacional para trazer melhores soluções para a segurança no Brasil.
Depois da turbulenta volta ao Brasil em março de 2020, quando a embarcação onde estava teve que cruzar direto todo o Canal de Suez e foi proibida de continuar pela Europa nos pontos que seriam visitados para filmagens, ele volta ao Security Tour com energia redobrada.
Sant’Anna tem em seu currículo 24 anos de vivência internacional, foi consultor da ONU por três vezes, já foi destaque no Discovery Channel e tem mais de 30 anos de experiência no mundo da segurança, divididos em quase 40 países.
“Sempre levo o nome de Brasília para onde vou. É preciso que todos saibam que tenho orgulho da minha cidade e principalmente do meu país. O Brasil tem as melhores cabeças e os melhores profissionais que vocês possam imaginar. Só precisamos nos dar conta de que temos o dom de sermos bons”, pontua o especialista.
A série de vídeos do Security Tour de 2019/2020 foi de Dubai ao Japão, sendo coroado com um episódio especial em Las Vegas, onde ocorreu o maior caso de atirador ativo no mundo. Foram 20 vídeos mostrando a realidade de segurança de países como Índia e Vietnã.
Tour começa pelo Egito
Dessa vez Sant’Anna começa pelo maior marco da história antiga: o Egito. Depois passa pela Capadócia e pela Turquia, um dos maiores pólos internacionais de venda de armas, e terá sua finalização com presença na feira internacional de Dubai, onde há inclusive uma área do Brasil.
A segunda fase do projeto, que ocorre em março e abril, passará por Abu Dabi/Dubai para demonstração de tecnologia e inovação em segurança, Malásia, Sri Lanka, Singapura, Tailândia, 03 cidades da Malásia e finaliza com uma imersão em outras três cidades da China.
Tudo estará reunido em duas temporadas de oito episódios cada uma, para TV a cabo, streaming e TV aberta, além de outras mídias digitais.
—