Enquanto o secretário de Justiça do DF, João Souto era elogiado no Buriti, o subsecretário de Modernização e Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Justiça, Saulo Diniz, pisava na bola, ao jogar a culpa pelo transtorno no Na Hora, no colo do governo de Agnelo Queiroz.
Saulo afirmou que a dívida de “cerca de R$ 5 milhões” junto à B2BR que prestava até ontem o serviço, é da gestão passada. Diante do impasse, salientou, agora, a Justiça será acionada para que os postos voltem a funcionar. O que ainda não tem previsão.
Ele está no cargo tempo suficiente para ter evitado o transtorno. Sabia que ia dar no que deu porque ninguém trabalha de graça. Poderia ter acionado logo a vencedora do certame, e não o fez. Faltou bom senso ao subsecretário que, pelo visto, nunca precisou do Na Hora. Definitivamente não está em sintonia com o novo governo nem com o secretário João Souto. Lamentável e substituível.
Fonte: Donny Silva