O ex-governador Joaquim Roriz participa no domingo (27) da convenção regional do Partido Social Cristão (PSC) que indicará o seu nome como candidato ao Governo do Distrito Federal em outubro.
Roriz irá à convenção às 15hs, acompanhado de seu vice, o deputado federal Jofran Frejat (PR) e da candidata ao Senado, Maria de Lourdes Abadia (PSDB) e de outras lideranças políticas. A convenção do PSC é no auditório da CNTC, na 902 Sul, ao lado do colégio Galois.
O ex-governador do Distrito Federal também irá às convenções regionais do Partido Republicano (PR) – no Cave, Guará, às 10hs – e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) – no Hotel São Marco, as 11:30hs – que vão referendar a coligação.
A coligação da chapa Roriz/Frejat conta ainda com a participação do PMN (Partido da Mobilização Nacional), do PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), PSDC (Partido Social da Democracia Cristã), do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e do PTS (Partido da Transformação Social).