MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasReviravolta à vista?

    Reviravolta à vista?

    Segundo fontes ligadas à família do empresário José Humberto Pires, existe grande preocupação com certo promotor de justiça que não entende por que o então secretário de Governo na gestão de José Roberto Arruda, conseguiu escapar da Caixa de Pandora.

    No Inquérito 650/STJ, que deu origem à Operação Caixa de Pandora, que revelou esquema de corrupção e pagamento de mesada à deputados distritais no governo de Arruda, o delator Durval Barbosa afirmou com detalhes, que foi entregue uma caixa contendo 3 milhões de reais na mansão de Zé Humberto, e que seu filho (que usava óculos) recebeu a encomenda. A palavra de Durval serviu para incriminar outros conhecidos nomes, mas para Zé Humberto, nada aconteceu.

    Entretanto, pode haver uma reviravolta no caso de Zé Humberto. Na esfera cível, cabe ainda uma ação civil pública contra ele. Caso vá adiante, em valores atualizados, a multa poderá chegar a 28 milhões de reais.

    Esse seria o grande motivo da família insistir para Zé Humberto ficar distante da política e cuidar da saúde e tentar ficar em paz.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img