Cresce nos bastidores do PSD nacional, o interesse de ver o empresário, ex-deputado federal, ex-senador, ex-vice-governador e atual presidente regional do partido, Paulo Octávio, na disputa ao Governo do Distrito Federal.
A executiva nacional da sigla aponta que Paulo Octávio têm grandes chances de ser eleito governador, uma vez que pesquisas revelam grande número de indecisos.
A ideia do partido é justamente mostrar ao eleitor do DF a competência de Paulo Octávio, reconhecido gestor que sempre investiu na cidade, gerando empregos e renda ao DF, e que poderá fazer a diferença no comando do Buriti. Ele é casado há mais de 30 anos com Anna Christina Kubitschek, neta de JK, fundador de Brasília, e o casal é muito querido no DF.
No PSD-DF, a ideia de lançar Paulo ao GDF começa a ganhar corpo e já incomoda adversários.
No último fim de semana, por exemplo, em visita a São Sebastião, Paulo Octávio foi recebido com aplausos e chegou a ser chamado de “governador” por várias vezes. O mesmo ocorreu em Brazlândia.
Paulo Octávio ainda não decidiu se será candidato a governador ou senador. A expectativa é que anuncie em breve a que cargo concorrerá nas eleições de outubro.