A unidade itinerante da Escola do Consumidor presta atendimento, de hoje à sexta-feira (11/10), das 9h às 16h, no estacionamento da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá.
“O Procon está cada vez mais perto do consumidor, levando educação e principalmente fazendo valer o direito do consumidor mais carente”, esclareceu Todi Moreno, diretor do Procon-DF.
No local, o consumidor poderá registrar queixas, receber orientação e realizar denúncias.
Para o atendimento, o consumidor deve estar munido de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante da relação de consumo, a exemplo de nota fiscal, boletos pagos, protocolo de reclamação na empresa, cópia do contrato de prestação de serviço, dentre outros.
Entre os dias 16 e 18 de outubro, das 9h às 16h, o Procon Móvel estará estacionado na Administração Regional do Itapoã para atendimento à comunidade.
SERVIÇO
Atendimento do Procon Móvel no Paranoá
Data: De quarta-feira (9) à sexta-feira (11)
Horário: 9h às 16h
Local: 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá (Área Especial Qd. 33, lote 04)