MAIS
    HomeNotasProcon-DF divulga ranking semanal de atendimentos

    Procon-DF divulga ranking semanal de atendimentos

     

    proconDF-2

    Está disponível no site do Procon-DF o levantamento semanal de atendimentos realizados pela autarquia. Com 250 registros, o assunto Telefonia Celular foi o mais demandado, seguido de TV por Assinatura, com 236 registros e Banco Comercial, com 233.

    As empresas com maior número de atendimentos foram Brasil Telecom Celular, Americel, Sky Brasil, Global Village Telecom e Net Brasilia.

    Os consumidores procuraram a entidade por problemas referentes à cobrança indevida, produto com vício, garantia e não entrega do produto, dentre outros em menor número.

    Os dados referem-se à semana de 11 a 15 de novembro, período em que o Procon-DF realizou 2.893 atendimentos relativos ao direito do consumidor.

    *O Procon-DF diferencia atendimento e reclamação. Atendimento refere-se a todo tipo de demanda realizada pela entidade, que vai de uma simples consulta a uma orientação, incluindo a reclamação.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler