MAIS
    HomeBrasilPL e o Xeque-Mate no TSE

    PL e o Xeque-Mate no TSE

    O Partido Liberal  (PL) fez profundo estudo em que constatou  que todas as urnas eletrônicas fabricadas de 2020 para baixo,  possuem o mesmo número! O documento oficial do PL será enviado até a próxima terça-feira (22) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que insiste censurar quem questiona as urnas e o processo eleitoral de 2022.

    A fala do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, na última sexta-feira (19). aponta para o pedido de recontagem dos votos após ser comprovado que aproximadamente 200 mil urnas não tem como ser auditadas nem checadas.

    Numa contagem rápida, 200 mil urnas x 400 votos temos 80 milhões de votos questionáveis! Xeque Mate!

    Também o TSE não apresentou até o momento o Código-Fonte solicitado pelas Forças Armadas. Xeque-Mate!

    Nos Estados Unidos existe a recontagem dos votos. Na Alemanha descobriram erros e farão novas eleições. Mas no Brasil, os homens que dizem “perdeu, Mané”,  “já vai tarde”, “eleição não se ganha, se toma” e “nós somos o bem”, antidemocraticamente impedem a transparência e asseguram que tudo está “normal”. Não está!

    É por isso que a censura do TSE contra informações verdadeiras – provadas – da direita é constante, vergonhosa, antidemocrática e inconstitucional. No exterior, grandes veículos de Comunicação sérios falam abertamente do golpe eleitoral ocorrido no Brasil.

    Mas por aqui, o TSE bloqueia todo tipo de informação que vai de encontro ao resultado das urnas. O TSE insistir “eleger” Lula apesar das evidências em contrário.

    O fato é que o cerco se fechou contra o TSE, que resolveu partir para o ataque inclusive pedindo a cabeça do ministro da Defesa. Mas não deu certo, porque tanto o ministro quanto a PGR não deram a mínima para o pedido de Moraes.

    Segundo fontes,  agora o caldo entornou de vez. A próxima semana promete o capítulo final dessa novela que se desenrola desde a soltura de Lula numa canetada só no claro propósito de colocá-lo de volta ao tabuleiro eleitoral.

    Enquanto isso, o ministro Alexandre de Moraes passa uns dias no Rio de Janeiro, enquanto Gilmar Mendes janta com Lula em Portugal.

    E pelo que se vê nas ruas do Brasil nas últimas semanas, quem elegeu Lula não aparece para defendê-lo. Também não apareceu durante a campanha eleitoral nos (poucos) comícios nem nas redes sociais do petista que ama viajar e jatinho, se hospedar em hotéis de luxo e frequentar restaurantes caros.

    Lula, o homem que diz ser do povo, nunca foi pelo povo. É pelo comunismo mesmo, de quem é amigo de notórios ditadores que desprezam seu próprio povo para viver vida de bilionário.

    Para encerrar, o PL vai dar um Xeque-Mate usando a verdade encontrada no próprio TSE. Afinal de contas, não existe crime perfeito e verdade sempre aparece.

    Tic, tac, tic, tac, tic…

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler