
Para o Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do DF, instituição que denunciou o contingenciamento de R$12 milhões repassados pela União em 2015 pelo governador Rollemberg, a retenção de verba federal carimbada é equivalente a uma pedalada fiscal. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) logo sentirá o peso de sua falta de diálogo e de cumprimento de acordos com os distritais da base aliada.
O PSB se parece muito com o PT. Dilma, ao pedalar, caiu em desgraça e sofrerá o impeachment na próxima semana. Rodrigo Rollemberg caminha na mesma direção. Aliás, o governador têm ligado para distritais e até para presidentes de partidos no intuito de acalmar os ânimos na CLDF, mas têm ouvido poucas e boas…
Lembraram ao governador que ele dá migalhas aos aliados e concede um tratamento muito melhor para adversários e companheiros do PSB de outros estados que ocupam relevantes cargos no GDF na gestão do PSB.
Rollemberg age igual a Dilma: só procura a base após a deflagração do caos total. Distritais afirmam que o governo de Dilma Rousseff termina na próxima semana, e que o governo de Rollemberg terminará em julho. Ou antes…
Fonte: Donny Silva
Fonte: Donny Silva