MAIS
    HomeDistrito FederalOutra escolha errada de Rollemberg... Desta vez, no DETRAN

    Outra escolha errada de Rollemberg… Desta vez, no DETRAN

    detran dfAntônio Fúcio, 56 anos, é graduado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Economia pela Universidade do Minho em Portugal (1999). Tem especialização em Administração Financeira pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Foi servidor público por 36 anos.

    Trabalhou como economista na Codeplan (1986-1988) e na Imprensa Nacional (1988-2002). Foi gestor no Ministério do Meio Ambiente (2002-2005). Trabalhou na assessoria especial da Casa Civil da Presidência da República e foi secretário-adjunto da Administração da Presidência (2005-2009). Foi auditor-geral da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) (2009-2014).

    Muito bom o currículo do Fúcio, mas fica a grande pergunta: O que ele entende mesmo de trânsito? Outro vacilo do governador Rollemberg. Atendeu pedido de um amigo e ignorou servidores do DETRAN e desprezou a inteligência e paciência do motorista brasiliense.

     

     

    Fonte: Donny Silva

    2 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler