O primeiro presente da sua lista de casamento já está garantido. A Objeto Casa, representante das marcas Tramontina e Oxford, acaba de lançar uma promoção imperdível para quem está a um passo do altar. As 30 primeiras noivas que fecharem sua lista de presentes na loja ganharão um jogo de panelas Mônaco da Tramontina. A promoção é válida para as noivas e noivos que contratarem a lista exclusiva de casamento na casa.
Recém inaugurada, a Objeto Casa oferece em Brasília atendimento diferenciado e exclusivo para um público que busca grande variedade de produtos e utilidades para o lar. A empresa, que funciona na 303 sul, promete um leque ampliado de produtos, que vão de panelas, linha kids, utensílios domésticos em geral até eletrodomésticos voltados para espaços gourmets e cozinhas domésticas. Outra novidade é uma área destinada a artigos para churrasco e também um espaço voltado para noivas.
Entre os diferenciais da Objeto Casa está a área voltada para a cozinha, que possui diversos modelos de coifas, depuradores, cooktops e fornos de última geração, ideais para todos os tipos de ambientes. Com 360m2, a loja de dois pavimentos possui ainda diversos espaços e foi projetada inclusive para promover cursos com renomados Chefs e outros profissionais da área de atuação da marca, voltados para quem quer aprimorar ou aprender a arte de cozinhar.