O candidato ao GDF Newton Lins (PSL) resolveu ficar do lado ‘vermelho’ da força. Ele já havia avisado aos seus colegas de partido – o PSL – que manteria sua candidatura até que seu passe fosse valorizado. Pelo visto foi, e pelo PT.
O TSE deveria criar o “PROCON POLÍTICO”, para que eleitores ludibriados por propaganda enganosa pudessem recorrer quando se sentissem usados pelos candidatos que se dão bem em suas articulações políticas.
E agora, que discurso terá Newton Lins para explicar por que o vermelho, já que o condenou em seu programa eleitoral junto com o azul? Pelo visto, o verde de seu partido se tornou no verde da raiva, ao menos para seus companheiros do PSL que não gostaram da atitude do dono do partido.
O candidato a deputado distrital Jefferson Magrão reclamou e soltou o verbo: “Newton Lins usou a todos nós para se dar bem com Filippelli e o Agnelo. Só Deus sabe o que ele levou de vantagem para ter se vendido para o lado vermelho”, alfinetou.
Só para relembrar, assista aqui ao programa eleitoral do candidato que se ‘sujou’ com a cor que tanto criticou: http://www.youtube.com/watch?v=amWbJV7p3Bc