Ele chegou a passar por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira, por causa de uma úlcera estourada, mas não resistiu e morreu horas depois de ter uma parada cardíaca, na tarde desta sexta-feira
Guilherme Pera
O velório está marcado para este sábado, no cemitério Campo da Esperança
O empresário Fernando Naves Adriano, de 48 anos, morreu nesta noite, na UTI do Hospital Brasília, no Lago Sul. Superintendente do Grupo Brasal, ele começou a passar mal na casa da família, no mesmo bairro, na quinta-feira. Foi, então, levado primeiro para o Hospital Santa Lúcia, onde foi constatada uma úlcera estourada.
Leia mais notícias em Cidades
Após ser atendido no Santa Lúcia, a família pediu para que ele fosse levado para a unidade médica mais próxima da residência. No Hospital Brasília, então, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, passou por uma cirurgia.
Saiba mais…
Amigos de Fernando Naves Adriano falam da morte do jovem empresário
Familiares passaram o dia mais tranquilos depois da intervenção médica, mas no fim da tarde de hoje, ele teve uma parada cardíaca. Horas mais tarde, Fernando morreu.
Filho de Osório Adriano Filho, presidente e criador de um dos maiores grupos empresariais do Distrito Federal, Fernando Naves Adriano era casado com Fernanda e tinha três filhos: Fernando, Giovanna e Carolina. O velório está marcado para este sábado, das 14h às 17h, no cemitério Campo da Esperança.
Fonte: Correio Braziliense