Definitivamente o novíssimo governo do PSB no Distrito Federal mostra desrespeito com a cidade, ao importar nomes e colocar outros totalmente sem compromisso com o DF.
Pior mesmo neste início, é o governador Rodrigo Rollemberg e seu amigo Ricardo Leal, terem indicado Maurício Luduvice e seu primo irmão Henrique Luduvice, para a Caesb e DER respectivamente. O primeiro é dono de uma empresa de Consultoria em Saneamento , MKM – Mauricio Klaus Marcelo. Os dois são empregados da Companhia Ambiental do DF, e raramente são vistos na empresa, e funcionários comentam na CAESB que a dupla trabalha mais para eles do que para a empresa.
Maurício é tido na Caesb como um químico mediano, conhece muito pouco a área financeira, comercial e administrativa e terá problemas graves pra enfrentar, pois todos sabem que a Caesb está literalmente quebrada pela péssima gestão anterior, e o mesmo faz parte da cúpula há anos.
Só chegou ao cargo porque é primo de Rollemberg, assim como o seu irmão Henrique Luduvice. No mínimo é muito estranho, no universo de quase três milhões de habitantes, o governo do PSB colocar dois órgãos de suma importância para Brasília sob a batuta de dois irmãos primos.
E com o apoio e incentivo de… Ricardo Leal!!!
Fonte: Donny Silva