MAIS
    HomeUtilidade PúblicaMissa em Ação de Graças celebra um ano de gestão do administrador...

    Missa em Ação de Graças celebra um ano de gestão do administrador de Taguatinga


    A Administração Regional de Taguatinga comemora um ano de gestão do administrador Carlos Jales nesta quarta-feira, dia 10 de outubro. Em Ação de Graças pela passagem da data, foi celebrada uma missa no auditório da administração com a presença de todos os servidores e de alguns representantes do Poder Legislativo.

    O celebrante da missa foi padre Reni Bresolini, que ressaltou a importância do administrador pensar no coletivo durante a homilia. “Governar é pensar em um todo, saber que o bem comum prevalece às necessidades individuais”.

    O administrador Carlos Jales fez questão de agradecer a toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido neste um ano de gestão. “Obrigado pela confiança depositada diariamente. Se estamos aqui completando este um ano de trabalho é porque todos os nossos servidores deram sua parcela de contribuição. Isso mostra dedicação e competência de cada um”, avaliou.

    Jales agradeceu ainda ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, pela oportunidade e confiança, e ao do deputado distrital Washington Mesquita, “que vem dando um apoio incondicional para esta administração”.

    De lá pra cá foram realizados muitos investimentos em Taguatinga. Os números comprovam a eficiência na gestão de Carlos Jales. Em um ano, 92 obras foram implantadas por toda Taguatinga, dando destaque para a implantação do estacionamento na C1, com 250 novas vagas.

    Foram emitidas mais de quatro mil licenças de funcionamento para os comerciantes da cidade após uma força-tarefa que mobilizou todos os funcionários da Administração. Além das obras de recuperação de calçadas, parques, quadras de esportes e recapeamento de todo o setor QNB.

    “Foi um ano de muita dedicação e trabalho. O nosso compromisso com os moradores de Taguatinga é diário. O Governo do Distrito Federal e a Administração de Taguatinga estão atentos às reivindicações da nossa comunidade, trabalhando por dias melhores”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler