MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilLula se distancia de Boulos que amargará derrota em SP para Marçal

    Lula se distancia de Boulos que amargará derrota em SP para Marçal

    Guilherme Boulos (PSOL) achava que seria eleito prefeito de São Paulo com certa tranquilidade porque teria dinheiro de sobra para a campanha e a presença do presidente Lula (PT) em seu palanque

    Mas para a frustração de Boulos (que se esqueceu que a esquerda perdeu a prefeitura e o governo de São Paulo para a direita num passado recente), Lula, que não tem apoio nas ruas nem nas redes sociais, também desapareceu da campanha eleitoral do líder de invasões na reta final.

    Inicialmente, a campanha previa ao menos cinco agendas de Boulos junto do presidente no primeiro turno: duas em agosto, duas em setembro e mais uma no dia 5 de outubro, um dia antes da votação.

    As duas agendas de agosto de fato ocorreram, no dia 24, com minguados comícios no Campo Limpo, na zona sul, e em São Mateus, na zona leste paulistana. As outras duas agendas previstas para este mês de setembro, que seriam no sábado (28/9), simplesmente foram canceladas porque Lula decidiu ir ao México para participar da posse da presidente Claudia Sheinbaum. Afinal de contas, a presidente mexicana é mais importante que o companheiro Boulos, sempre envolvido em escândalos e sem votos (de novo) para chegar à Prefeitura de São Paulo.

    Por outro lado, se depender dos cidadãos que de fato amam São Paulo, Pablo Marçal será eleito prefeito no primeiro turno. Basta dar uma volta pela cidade para sentir o clamor por Marçal. Considerado “Outsider”  no meio político, Marçal tem revelado estar preparado para ser o próximo prefeito da capital paulista.

     

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img