Deputado Luis Miranda solicitou a inclusão no grupo prioritário de imunização, jornalistas, radialistas, blogueiros, fotógrafos e cinegrafistas.

A comunicação é uma necessidade básica do homem social, ela é o canal pelo qual os padrões de vida, de cultura e conhecimento são transmitidos, em que se aprende a ser membro de uma determinada sociedade.

São esses profissionais que estão na rua, no dia a dia, colhendo informações para transmitir às pessoas e mesmo no período de pandemia não interromperam os trabalhos, fazendo entrevistas, reuniões e atendimentos de forma virtual e presencial, tornando, portanto, imprescindível à imunização.

Assim, a inclusão no grupo prioritário de imunização os jornalistas, radialistas, blogueiros, fotógrafos, cinegrafistas e todos os PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO do Distrito Federal, tendo em vista a essencialidade do serviço prestado.

Incluindo também os entregadores de gás e de aplicativos e instrutores de trânsito certo de poder contar com a colaboração sobre este assunto tão importante para a sociedade.

Fonte: blogdocafezinho