MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasLonge do DF, Ibaneis comemora aniversário na fazenda de Perboni

    Longe do DF, Ibaneis comemora aniversário na fazenda de Perboni

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comemorou o aniversário de 50 anos com uma grande festa em uma fazenda em Uberaba (MG), neste fim de semana. Convidados publicaram, nas redes sociais, fotos e vídeos do evento, que contou com show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

    As comemorações tiveram início no sábado (10), data de aniversário do governador. No mesmo dia, a cidade de Uberaba liberou a realização de eventos familiares e sociais. O decreto determina a realização de procedimentos de proteção contra Covid.

    Deputada Celina Leão; primeira-dama, Mayara Noronha; e amigas em festa de aniversário do governador Ibaneis Rocha — Foto: Instagram/Reprodução

    Nas imagens publicadas na internet, convidados aparecem sem máscara e distanciamento social. Na lista, estão figuras da política local como advogado Valdetário, a deputada federal e ex-secretária de Esporte do DF, Celina Leão, o controlador-geral do DF, Paulo Martins  e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha.

    A festa também foi em comemoração ao aniversário do ex-chefe da Casa Civil, Valdetário Monteiro, que completou 50 anos no sábado, assim como Ibaneis. O ex-secretário pediu demissão em 2020. Ele e o governador são amigos pessoais.

    A fazenda do empresário Marcelo Perboni fica em Uberaba (SP) e o empresário rasga elogios a Ibaneis. E tem motivos mesmo para  sorrir à toa. Em apenas um contrato de locação de um imóvel no SIA com o Iges-DF, Perboni recebe R$288 mil por mês, e o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) investiga o contrato.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img