MAIS
    HomeDistrito FederalIGESDF: cirurgias e procedimentos eletivos estão mantidos na sexta (22/4) 

    IGESDF: cirurgias e procedimentos eletivos estão mantidos na sexta (22/4) 

    Após o feriado de Tiradentes e aniversário de Brasília, ambulatórios abrem normalmente

     

     

    O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF) informa à população que, na quinta-feira (21/4), feriado de Tiradentes e aniversário de 62 anos de Brasília, somente as emergências funcionam no Hospital de Base do DF (HBDF) e no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ou seja, os ambulatórios não abrirão.  

     

    Na sexta-feira (22), os ambulatórios do Hospital de Base do DF (HBDF) e do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) retornam, ou seja, cirurgias e demais procedimentos eletivos estão mantidos, bem com toda a estrutura de apoio a essas atividades. 

     

    No caso das 13 UPAs do DF, elas funcionam todos os dias para atendimento de urgências e emergências 24 horas. São elas: Brazlândia, Ceilândia I e II, Gama, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho e Vicente Pires. 

    Texto: Ailane Silva

    Foto: Davidyson Damasceno

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler