MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalGraças a distrital, Gama ganhará novo campo de futebol sintético

    Graças a distrital, Gama ganhará novo campo de futebol sintético

     

    A pedido do deputado Daniel Donizet, a Secretaria de Esporte e Lazer fechou contrato para a construção de um campo society no Setor Sul

    A Secretaria de Esporte e Lazer do DF fechou contrato, nesta quarta-feira (19), com a empresa que vai construir um campo sintético de futebol society, para sete jogadores, na quadra 13 do Setor Sul do Gama. O GDF atende a um pedido do deputado Daniel Donizet (PL), que é do Gama e gosta de jogar uma bolinha de vez em quando. O distrital já foi jogador da categoria de base do clube Sociedade Esportiva do Gama.

    O contrato, que foi assinado pela secretária de Esporte, Giselle Ferreira, prevê uma rápida instalação do campo sintético. Segundo o deputado Daniel, a expectativa é que, em breve, o espaço já esteja disponível pros boleiros do Gama. “O bacana é que essa construção é muito mais rápida do que a de um campo oficial, que é uma obra grande e demora pelo menos seis meses para ficar pronta”, disse ele.

    Segundo o GDF, o campo contará com toda a estrutura necessária, como iluminação e drenagem de água. O serviço terá garantia de 5 anos.

    “Quero agradecer à secretária Giselle por atender esse nosso pedido. Tenho trabalhado para levar novas opções de esporte e lazer pro Gama. Além do campo sintético, já conseguimos também a construção da nova ciclovia, que irá desde a saída da cidade até o Catetinho. O projeto está sendo finalizado. Agora no final de maio, o governador abrirá o processo de licitação para a obra, que conta com recursos do nosso mandato”, finalizou o deputado.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img