MAIS
    HomeDistrito FederalGovernador Ibaneis Rocha decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de...

    Governador Ibaneis Rocha decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Juliano Costa Couto

    Neste domingo (28), visivelmente emocionado, o  governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), lamentou a morte prematura do advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB/DF) Juliano Costa Couto.

    “Foi um advogado pleno e um líder incontestável à frente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, entidade que presidiu de 2016 a 2018, e onde tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, revelando sua competência, equilíbrio e permanente disposição para o diálogo”, escreveu o chefe do Executivo local nas redes sociais.

    “Juliano Costa Couto foi um advogado pleno e um líder incontestável à frente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, entidade que presidiu de 2016 a 2018, e onde tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, revelando sua competência, equilíbrio e permanente disposição para o diálogo. Deixa um legado que haverá de inspirar a reafirmar, a cada dia, o compromisso com o espírito público que nos anima. Seu nome será sempre recordado com saudade, pelos amigos e amigas, pela advocacia, pelo Direito que ele defendeu, e por Brasília que tanto amou. Aos familiares, deixo os mais sinceros pêsames”, disse Ibaneis Rocha.

    O governador Ibaneis Rocha decretou luto oficial por três dias no Distrito Federal em virtude do falecimento do advogado Juliano Ricardo de Vasconcellos Costa Couto, 51 anos. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) neste domingo.

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img