MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilGoiânia terá workshops e masterclasses de dança com profissionais dos EUA, Itália,...

    Goiânia terá workshops e masterclasses de dança com profissionais dos EUA, Itália, Alemanha, Bélgica, Chile e Brasil; inscrições estão abertas


    Aulas acontecerão de 03 a 07 de julho, durante o Festival Internacional de Dança Goiás 2024, nas modalidades Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz, Sapateado e Danças Urbanas. Vagas são limitadas

    Estão abertas as inscrições para os workshops e masterclasses do Festival Internacional de Dança Goiás 2024, que será realizado de 03 a 07 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO). As atividades serão ministradas por renomados profissionais da área dos Estados Unidos, Itália, Alemanha, Bélgica, Chile e Brasil e abordarão modalidades como Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz, Sapateado e Danças Urbanas. As inscrições podem ser feitas pelo site do festival, enquanto houver vagas, no endereço https://dancagoias.com.br/workshops/. As taxas de inscrição variam de R$ 100 a R$ 170, conforme a modalidade escolhida.

    Entre os professores que ministrarão as aulas estão nomes de destaque no cenário internacional da dança, como Bradley Shelver, diretor artístico do Joffrey Ballet School (New York City); Andreza Randisek, primeira bailarina estrela do Ballet de Santiago; Etienne Diaz, diretor do The Rock School for Dance Education (Pensilvânia); Roberto Altamura, diretor artístico do Milano City Ballet; Nicholas Palmquist, coreógrafo internacional; Ricardo Fernando, diretor do Augsburg Ballet (Alemanha); e Anderson Santana, diretor artístico do Ballet de Bruxelas.

    Também integram o time de professores dos workshops os brasileiros Henry Camargo, coreógrafo da Cia. Kahal; Filipi Ursão, bailarino e coreógrafo; Flávia Burlini, professora credenciada pela Royal Academy of Dance; e Chris Matallo, reconhecida pelo New York Times como Carmen Mirando do tap dance.  O Festival Internacional de Dança Goiás 2024 é uma realização do Studio Dançarte e do Conselho Brasileiro da Dança, com o apoio do Governo do Estado de Goiás.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img