Instituição de Selo de Qualidade permite o fim da proibição da terceirização em condomínios do Distrito Federal
O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF) e a Associação das Empresas Prestadoras de Serviços para Condomínios e Mercado Privado do Distrito Federal e Entorno (Asprecon) instituíram o Selo de Certificação de Qualidade.
O selo será obrigatório para todas as empresas de prestação de serviço e de terceirização de mão de obra que prestam serviços aos condomínios da região. O objetivo do selo é certificar se a empresa contratada para prestar serviços é um empreendimento idôneo, com plena capacidade de desenvolver as obras com qualidade, sem maiores preocupações.
Todo condomínio que optar pela contratação de empresas de prestação de serviços de locação de mão de obra, asseio e conservação no Distrito Federal deverá exigir a apresentação do Selo de Certificação de Qualidade de suas prestadoras de serviços.
As regras inerentes à criação do Selo de Certificação de Qualidade serão estabelecidas num prazo máximo de 60 dias e estarão contidas no temo de instituição e criação do Selo.
O presidente da Asprecon, Carlos Alexandre Martins Hoff, encontra-se disponível para entrevista no telefone: 9992-2728.