MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeUtilidade PúblicaFEIRA DA TORRE: DÚVIDAS CONTINUAM

    FEIRA DA TORRE: DÚVIDAS CONTINUAM

    Veja os questionamentos feitos por um leitor do Blog, a respeito da discussão em torno da transferência dos feirantes da Torre de TV. Confira:

    Prezado Donny Silva, venho acompanhando seu blog percebendo que tem noticiado sobre a Feira da Torre de TV.

    Tenho algumas dúvidas, talvez me ajude:
    1) Como a atual Coordenadoria das Cidades chegou ao número de 516 feirantes?
    Observando que a Ordem de Serviço nº 14 de 15/09/2010 tem 143 feirantes e a Ordem de Serviço nº 15 da mesma data tem 683 feirantes.

    2) Na ordem de serviço nº 03 de 08/04/2011 – Existem  nomes que não constavam nas listagens anteriores, como por exemplo da Sra. Fanny Gomes Pereira de Oliveira. Por que a Sra. Fanny consta agora se a mesma nem processo tem? – Tem  mais casos…

    3) Na ordem de serviço nº 03 de 08/04/2011 – Constam  nomes  de pessoas que não compareceram nas oportunidades que tiveram para poder entregar documentação como dos Srs. Admir Divino Vieira, Alber Moura de Olveira…, tem bem mais casos….

    4) A análise realizada pela Corregedoria Geral do Distrito Federal, nos meses de outubro e novembro, no que resultaram? Ouve-se falar, que dos possíveis 360/370 feirantes que poderiam ser transferidos, apenas 9% teriam passado pelo crivo da Corregedoria – e caso alguém da Coordenadoria diga que não sabe deste assunto…´desta vez é só acionar a Corregedoria do DF que eles poderão responder… (Foi entregue e colocado em cada processo analisado pela Corregedoria, um parecer sobre o mesmo, aprovando ou não o processo de transferência)
    – Por que transferir agora 516 feirantes?

    5) Enorme a semelhança do Decreto 32.847 de 08/04/2011 com o Decreto 32.093 do ano passado, até mesmo com os mesmos erros – apontados pela Corrgedoria do DF – Apesar que há a grande diferença, que não passará sob análise da Corregedoria do DF o processo agora, ficando apenas sob as mãos da Coordenadoria das Cidades, sem que ninguém a questione ou fiscalize o processo.

    6) Vão  transferir todos os feirantes que hoje estão na feira, para apresentarem (mais uma mes) os documentos posteriormente, para as devidas análises, que na grande maioria tera que sair novamente…

    Teria bem mais questionamentos, alguns o Sr. já tem realizado em seu blog, outros o presidente da Associação e seu vice já os têm feito…
    Espero que possa, questionar as pessoas a quem dever ser questionado.

    Se sou a favor da transferência – Sim, claro – mas de forma justa ao povo que lá esta !

    Qualquer dúvida, só me enviar email.

    Grato

    Alberto

    Observação: De acordo com a CGDF – há 05 feirantes que são servidores, que estão para ser transferidos ….
    Nada dificil de ser observado, olhando apenas os relatórios que a CGDF colcocou nos processos…

    6 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img